18 de dezembro de 2015

Dica de Livros : Deixe a neve cair


Ola colecionadores lindos e ai preparados para mais uma “Dicas de Livros” , o escolhido da vez é um livro que li ano passado e gostei muito , o tipo de livro perfeito para ser lido nesta época Natalina , e se você esta na duvida em que presente dar de amigo oculto esta é um boa dica.


Ano: 2013
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Rocco
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem , mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor , inteligados, com direto a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

Deixe a neve cair é um livro super  fofo , divertido e encantador, um livro que se passa justamente durante a época do natal , neste livro encontramos 3 contos, de autores diferentes, (Maureen Jonhson, John Green e Lauren Myracle)


Começamos com o conto de Maureen Johnson, nele ficamos conhecendo Jubileu, uma menina de 16 anos que namora Noah e na véspera de Natal é obrigada a pegar um trem para a casa dos avós na Flórida, pois seus pais se meteram em uma encrenca numa loja e foram presos.

A segunda estória é a de John Green que conta as aventuras de Tobin, Duke e JP que enfrentam a nevasca para conseguir ir na Waffle House ver lideres de torcida.

E a última é de Lauren Myracle, onde conhecemos Addie e Jeb, um casal de namorados fofo, mas que estão em crise.

Como disse antes tudo se passa desde a véspera de natal até um dia depois dele e o mais legal é que todas as histórias se interligam, não só pela nevasca, mas também pelos próprios personagens e lugares!  uma historia perfeita para deixar a gente ainda mais no clima do natal. 

Espero que tenham gostado
Beijos até a próxima


8 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Eu li esse livro no começo do mês e gostei até, Achava que não ia gostar por causa do John Green, que é um autor que eu não consigo ver o que falam dele, mas acabei gostando principalmente da primeira história que achei a melhor das três. O que mais gostei foi dos contos serem interlaçados e os personagens participarem de todas as histórias hehe. É um bom livro para ler no natal.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    sempre vi ótimos elogios à este livro justamente por essa interligação entre as histórias que vc mencionou no final. Pretendo ler um dia, quando tiver a minha edição dele. Dos autores eu só li o John Green e confesso que esperava mais, mas isso não tira minha vontade de ler Deixe a neve cair. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AH! Eu tenho probleminhas com livros de contos, nunca sei o que achar ou o que pensar, e quando são assim interligados me dá uma sensação de que são muitas mãos pra pouco livro... rsrs... Já ouvi falarem super bem desse livro, mas não faz meu estilo, esse ano eu li bastante livros do genero, mas ainda tenho minhas cismas e vira e me mexe elas se confirmam em uma ou outra leitura, então não seria um livro que leria no momento, na verdade seria um daqueles livros que eu compraria pela capa e esqueceria ele na estante, mesmo sabendo q você e outras tantas pessoas gostaram... rsrs... essa coisa de gosto é engraçada né?

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Desde 2013 tento ler esse livro no Natal... espero que esse ano eu consiga! rs... Já até tirei da estante e ele fica aqui me olhando... hehe... achei muito legal isso dos contos se interligarem, não só pela nevasca mas também pelos personagens e lugares. Estou ansiosa pra ler!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Esse livro eu tenho meus momentos que me interesso e outros não, acho curioso as histórias se interligarem mesmo parecendo não ter conexão alguma. E entre os 3 autores só conheço um e não é sempre que me agrado do que ele escreve.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas eu pensava que era uma história só escrita por 3 autores diferentes, mas agora que eu vi que são contos... bateu uma certa decepção, ultimamente eu venho me decepcionando muito com livros de contos o que acaba me deixando mais longe desse tipo de literatura, mas parabéns pela dica do livro, beijos

    Blog - Leer Soñar Crear
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline,
    Tenho muita curiosidade de ler esse livro, pois acredito que vou gostar. Infelizmente, não vou conseguir ler nesse natal, mas espero que não passe do próximo rs.
    O conto que me deixou mais curiosa foi o da Maureen, quero saber como a personagem vai lidar ao ter que pegar o trem na véspera de natal.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Esse é um livro perfeito para ler nessa época do ano, mas acho que não se encaixaria comigo. Isto é, deve ser ótimo, com certeza! Mas parece ter muito mel também, e não estou em um momento assim.
    Mas no próximo natal, quem sabe?
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir