16 de janeiro de 2016

Tag: Musicas da Taylor Swift

Olá colecionadores! Preparei para hoje uma Tag muito legal que unem duas coisas que amo muito a primeira é Livros e a segunda são as musicas da Taylor Swfit ,  sei que muita gente não gosta dela eu particularmente a acho uma fofa mais chega de enrolação e vamos ao que interessa




MÚSICAS/PERGUNTAS:

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

R: A trilogia Divergente estava lendo e amando mais dai veio o spoiler (nem preciso dizer qual foi) e depois disso fiquei sem vontade de ler os dois livros restantes.




2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

R: Morte subira da Jk. Rowling muitos não gostam deste livro eu particularmente adorei



3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

R: Quando era mais nova era apaixonada pelos contos de fadas, mais especificamente apaixonada pelos contos de Grimm, tinha um livro ao qual possuía vários deles e isto me deixa muito nostálgica pois hoje ele é o livro preferido de minha irmã mais nova



4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

R: Sem duvida alguma Proibido, que conta a historia de dois irmãos que acabam se apaixonado



5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

R: Warner de estilhaça-me, mesmo sendo o vilão ele me arrancou mais suspiros do que o próprio protagonista.



6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

R: Bom ia citar convergente, mais dai me lembrei do spoiler bafonico enquanto estava lendo a série Percy Jackson e os heróis do olimpo , o spoiler era sobre determinado personagem e isto estragou toda a minha surpresa.



7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

R: O livro simplesmente acontece, ambos protagonistas cresceram e amadureceram muito durante a historia.


8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

R: Nossa tem vários mais estou ansiosíssima para Os Ventos do Inverno, acho que nunca esperei tanto por um livro como estou esperando este



9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

R: Este é fácil Bella e Edward,  embora eu odeie a protagonista acho que como um casal eles funcionam e se completam, nunca shippei tanto um casal




10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

R: Meus livros da saga Harry Potter, mesmo sendo a edição antiga têm um carinho muito especial por eles e jamais empresto.

 

MÚSICAS/QUESTÕES BONUS

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

R: Como eu era antes de você , meu amor nunca chorei tanto lendo um livro quanto nesse meio que desidratei.



12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

R: Como quase namorei Robert Patinsson ,adoro este livro, podem falar mal mais meu amor continua o mesmo rsrs





 E ai gostaram da Tag ?
Quem tiver a fim de responder sintam-se Tangueados           

Beijos até a próxima!

22 comentários:

  1. Olá!
    Aconteceu o mesmo comigo sobre a trilogia Divergente, acabei abandonando no segundo livro :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonei no segundo também infelizmente não tive mais vontade de ler depois do spoiler

      Excluir
  2. Oi! Bem legal a TAG, mesmo eu não conhecendo as músicas mais antigas da Taylor. Alguns livros tenho muita vontade de ler: Proibido e As cronicas do gelo e fogo, que me dá um pouco de medo por ser muito grande e ter muitos personagens, hehe. Parabéns! :)

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal a tag né , mais olha super recomendo a serie as cronicas de gelo e fogo é simplesmente maravilhosa você lê e nem sente de tão bom que é.
      Proibido é um livro realmente bom mais angustiante e pesado acho que jamais o tornaria a ler novamente

      Excluir
  3. Adorei a Tag. Muito fofinha e suas escolhas foram divinas! Nunca participei de nenhuma... Quem sabe um dia! Um grande abraço!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com spoiler amei Divergente o livro.
    Adorei a Tag, mas se fosse de outra cantora seria melhor rsrsrsrsrs. Já fui fã da Swift hoje em dia difícil colocar o CD para tocar.
    Mas talvez eu fala essa tag.

    Um abaço,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline! Adorei suas respostas e me identifiquei em várias delas, principalmente sobre emprestar Harry Potter hahaha (nunca!!). Adoro esse tipo de post, pois sempre dá pra conhecer mais sobre o blogueiro e seus gostos literários \o Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a tag mas gostei. Na pergunta da nostalgia eu escolheria o livro Memórias de Julho que fala sobre os amigos da infância e que deixamos para trás. Um livro lindo e que me deixou com uma enorme saudade da época.

    ResponderExcluir
  7. Sei desse baita spoiler da trilogia divergente desde muuuuuito tempo, acho que em 2014 me contaram, eu nem sabia dos livros, aí a pessoa chegou e falou, quero te apresentar essa trilogia incrivel e o final é ESSE aaaaaaaaaaaaaaa vontade de estrangular.
    Mas enfim. Um ano depois comprei o primeiro livro e li.
    Ammooooooo Edward e Bella - FOREVER -
    Sou loouca para ler Proibido.
    Adorei a tag

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu, não conheço nenhuma das músicas, mas pela explicação de cada quesito, concordo com a maioria das suas escolhas. Nenhuma história de amor foi mais proibida que no livro Proibido né? Só não faço a tag lá no blog porque realmente, não conheço as musicas e não curto pop americanos, mas adorei o post.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, estou por fora mesmo das músicas da Taylor, não reconheci nenhuma! Até anotei alguns nomes para procurar, pois fiquei interessada na letra, a partir das escolhas dos livros. Inclusive, essa tag está ótima, adorei as indicações e os livros escolhidos.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu sei como você se sente em relação a Convergente e a Percy Jackson, eu também recebi uns spoilers e isso acabou com a graça do livro rsrs, mas eu adorei a tag e acho que vou faze-la no blog :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag! Também gosto das músicas da Taylor Swift. E concordo com você na "I Knew You Were Trouble", o Warner é o melhor personagem dessa série :)
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Eu sou muito fã de tag e também da Taylor, rsrs, já vi algumas respostas para essa tag, mas sempre era em vídeo. Dos livros que você citou eu não li nenhum mas eu tenho vontade de ler Como Quase namorei Robert Patterson. Parece ser um livro bem legal e tem 7ma sinopse bastante chamativa. Adorei o seu blog, achei muito fofo
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Amo as músicas da Taylor, são lindas e a tag ficou igualmente linda...
    Sempre me surpreendo com a criatividade que as pessoas tem ao criar essas tags, o livro como eu era antes de você me emocionou bastante, mas nessa categoria em que ele está eu acrescentaria cante para eu dormir que me fez chorar horrores e me deixou com uma ressaca daquelas. Um tempo atrás quis ler como namorei com Robert Patinson, mas acabei desistindo antes de começar, vou tentar retomá-lo algum dia.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que TAG legal.
    Amo Taylor e amo livros, então adorei o post! rsrs

    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olha gostei muito da TAG, embora eu não escute muito as músicas da cantora Taylor, mas sei que ela manda muito bem. E tipo, em relação aos livros que você citou, estou querendo muito ler a série DIVERGENTE e ESTILHAÇA-ME. Espero poder conseguir fazer a leitura esse ano ainda, porque devem ser muito bons. Já vi ótimos comentários. Outro que quero ler também é PROIBIDO, mas esse vou fazer a leitura por ebook, porque dizem que ele é bem tocante. Espero ler assim que tiver cabeça para a leitura, porque ele é daqueles que mexem e já vi muita gente falando isso. Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-memorias-de-uma-gueixa.html

    ResponderExcluir
  16. Eu achei essa tag muito amor! Eu adoro as músicas da Taylor. <3
    Quero ler Como quase namorei com Robert Pattinson, é comédia?
    Proibido está nos desejados, depois de taaantos comentários falando bem, e também peguei um puta spoiler de Divergente, até desanimei.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Eu gosto bastante dessa tag e também da Taylor, principalmente de suas músicas mais antigas... Já li alguns dos livros que você citou e também gosto de Como quase namorei Robert Pattinson, é muito divertido!
    Beijos
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-orgulho-e-preconceito.html

    ResponderExcluir
  18. Fazia muito tempo que vi essa tag por aí! Necessito conhecer o Warner de Estilhaça-me e ler Como eu Era Antes de Você (que o povo está surtando com o filme que está chegando). Também fiquei p da vida com o spoiler de Divergente e leve logo de uma grande fonte nacional de livros do tipo no fb, e olha que o livro nem tinha lançado por aqui! Ao menos achei condizente a escolha da autora...

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sério que você adorou Morte Súbita? rs... Eu realmente odiei... hehe... Li a trilogia Divergente bem depois da época do spoiler, mas mesmo que eu tenha conseguido fugir dele não curti a leitura, não gostei da escrita da autora. Amo Bella e Edward também! <3

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Tudo bom? Olha eu ganhei morte súbita, mas até hoje não li, por causa de tanta resenha negativa, agora proibido foi um dos melhores livros que li ano passado.
    Achei a tag bem interessante e vou tentar fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir